Claudinei quer Sport 'organizado' para enfrentar o Grêmio

A partida, válida pela 12ª rodada da Série A, será nesta quarta-feira (13), na Ilha do Retiro

por Thayná Aguiar qua, 13/06/2018 - 11:45
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo Claudinei ainda destacou a importância da torcida nos jogos dentro de casa Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

Pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport encara o Grêmio, às 19h30, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (13). Essa será a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo. Para se manter na parte alta da tabela, Claudinei Oliveira aposta na organização do time rubro-negro para enfrentar a equipe gaúcha e conseguir um bom resultado.

"Temos que manter a postura. Atacar marcando, como a gente fala. Sempre com atenção, atacando de forma consciente para não ceder contra-ataques. A nossa equipe bem postada, organizada, dificilmente vai sofrer gols", disse Claudinei.

Jogando em casa, Claudinei Oliveira também destaca outro fator de suma importância para o time rubro-negro: a torcida. "O torcedor sempre nos incentivou o tempo todo, até em alguns momentos que nós não estávamos muito bem, eles continuaram apoiando. Todo mundo está reconhecendo que a equipe está lutando, e isso que o torcedor quer ver, que é o perfil da história do Sport", afirmou. 

LeiaJá também

--> Sport enfrentará um Grêmio cheio de desfalques

COMENTÁRIOS dos leitores