Homem casa sete dias depois de fazer campanha no Facebook

Chidimma Amedu anunciou estar à procura de uma noiva e Sophy Ijeoma respondeu à publicação

por Naiane Nascimento | sab, 13/01/2018 - 12:03
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Facebook Sophy afirmou ter sido amor à primeira vista Sophy afirmou ter sido amor à primeira vista

As redes sociais têm dado um empurrão para aqueles que querem engatar em um relacionamento. Este foi o meio utilizado pelo nigeriano Chidimma Amedu para anunciar que procurava uma mulher para casar. Já Sophy Ijeoma viu a publicação e mesmo achando se tratar de uma brincadeira, mandou uma mensagem. O resultado foi um casamento sete dias após. 

De acordo com a BBC, Chidimma fez a publicação no dia 30 de dezembro e dizia: "Sou maior de idade e estou pronto para dizer sim sem perder tempo. Enviem as vossas candidaturas - a mais qualificada estará casada a 6 de janeiro, 2018. O prazo de candidatura termina à meia-noite de dia 31/12/201".

Mesmo descrente, Sophy se candidatou. Em seguida, eles conversaram em uma chamada de vídeo e o processo de conhecimento continuou acontecendo. Chidimma viajou 500 quilômetros para conhecer a sua pretendente e, como afirmou Sophy, “foi amor à primeira vista”. Ela ainda garantiu ser “um dos homens mais bonitos que já conheceu”. Após esse passo, veio o momento de conhecer a família da futura noiva e iniciar os preparativos nesse curto espaço de tempo. 

Chidimma explicou à imprensa que já tinha muitas coisas resolvidas, afinal iria se casar em dezembro, mas em março o seu relacionamento havia acabado. Por conta disso, resolveu procurar uma nova amada. O casamento foi realizado no dia estipulado, e o Facebook, a rede que os uniu, foi o local onde as fotos foram publicadas. 

 

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando